gestoa 1O Laboratório de Inovação Tecnológica, Organizacional e em Serviços (LabrInTOS), do Programa de Engenharia de Produção da Coppe/UFRJ, é um espaço de discussão e criação do novo – um campo de descoberta e de invenção para a inovação.

LabrInTOS é formado por profissionais do mercado, alunos de pós-graduação, pesquisadores e docentes comprometidos com o tema inovação e sua gestão.

A implantação de uma cultura inovadora nas empresas, nas universidades, nos indivíduos e na sociedade nasce, em geral, do percurso no LabrInTOS, um laboratório de Gente que deseja estar comprometida com a construção do Ambiente 21 – contexto contemporâneo caracterizado pela aceleração das mudanças tecnológicas, de mercado e de valores.